Você que mora em foi selecionado para participar deste método.
21 comentarios
Luciana do Valle
bolsonaro22
Curtir · Responder · 7 4 min
Carmem Salveira
Muitos políticos tinham que tomar esse suplemento, pra escutar a gente.
Curtir · Responder · 9 5 min
Lauro Almeida
Na minha segunda compra atrasou alguns dias para chegar, como eu já começo o produto fiquei tranquilo mais liguei reclamando.
Curtir · Responder · 11 12 min
Bruna Fonseca
Na faculdade estávamos estudando a composição dos ativos desse suplemento, realmente é muito bom.
Curtir · Responder · 15 19 min
Cintia Martins
Gostaria de pedir uma ajuda, se alguém puder comprar ara mim ficaria agradecida, meu pix 22481938900
Curtir · Responder · 17 24 min
Luiz Carlos da Silva
Eu já estava ficando louco com por causa do zumbido.Sinceramente não sabia o que faria se DoctorSil não funcionasse. Quero dizer, eu me sentia como se estivesse sendo torturado 24 horas por dia, 7 dias por semana. Eu ouvia o ruído em meus sonhos que me faziam acordar. Depois de usar DoctorSil por algumas semanas, o zumbido passou de níveis quase enlouquecedores para quase imperceptíveis. Recomendo muito DoctorSil.. E rezo para que funcione para você. Vale a pena dar uma chance.
Curtir · Responder · 18 26 min
Mario do Carmo
Nossa, que saber que já está disponível no Brasil, minha irmã mora em Portugal e usa esse produto lá!
Curtir · Responder · 22 39 min

G7

Inacreditável! Revendedora de 47 anos põe fim ao zumbido de ouvido em 4 dias sem fazer cirurgia e sem tomar remédios

Por Noticias G7 - 28/12/2021 16h58 – Atualizado em 31/12/2021

Arlete curtindo após se livrar do zumbido

Um caso tem chamado a atenção nas redes sociais e nos programas de televisão. A Arlete Gonzales, de 47 anos, revendedora de cosméticos, colocou fim aos seus problemas com zumbido no ouvido em apenas 4 dias – sem remédio e sem cirurgia.

O seu depoimento no Facebook tem gerado milhares de compartilhamentos e curtidas, levantando uma questão que deixou todos curiosos: o que ela fez para resolver o zumbido tão rapidamente?

Nossa equipe entrou em ação para investigar a história e trazer uma matéria especial em primeira mão para você. Vamos conferir!

Muita dor, incômodo e preocupação no dia a dia

Arlete Pereira, 47 anos, revendedora

Aos 20 anos de idade, a Arlete saiu de casa por conta de problemas com seus familiares, e teve que desbravar o mundo. O trabalho que mais chamou a sua atenção foi de revendedora de cosméticos, porque sua mãe fez isso durante a vida toda.

Ela encontrou aquilo que mais gostava de fazer: conversar, vender e não ter chefe. Porém, esse trabalho tem pontos negativos: muito estresse, correria e má alimentação.

Logo, também passou a fumar e beber, deteriorando ainda mais a sua saúde. E com o decorrer dos anos neste estilo de vida, ela pagou o preço: um estranho som começou a aparecer em seu ouvido.

No começo, parecia apenas um desconforto, nada com que precisasse se preocupar. Porém, com o passar das semanas, o zumbido não sumia.

Já estava atrapalhando sua produtividade no trabalho e alterava o seu humor. Não conseguia relaxar e o estresse só aumentava.

Certo dia, em uma caminhada pelo seu bairro para apresentar as promoções da semana dos cosméticos, o zumbido pareceu se intensificar.

Ela começou a se sentir mal, decidiu voltar para casa, e no percurso, surgiu uma forte tontura. Também ficou com enjoo e vomitou no meio da avenida.

Algumas pessoas vieram ajudar. Com o auxílio desses estranhos, chegou em casa em segurança.

Resumindo, a Arlete ouvia um zumbido que não sumia, acabando com o seu humor e concentração no dia a dia. E agora, estava ainda pior, porque teve tontura e enjoo, sem nenhum motivo aparente, no meio da rua.

Era hora de dar um basta! Veja o que aconteceu...

Arlete decidiu mudar sua vida para sempre

Cansada dessa situação, tirou alguns dias de folga e foi atrás de uma solução definitiva para o seu problema.

Com as suas economias, comprou remédios e todo tipo de produto que poderia ajudar. Começou o tratamento…

… e nada acontecia. Desperdiçou dinheiro, e a situação só piorava. O zumbido aumentava de volume, as tonturas se tornavam mais frequentes e os enjoos ficavam mais fortes.

Decidiu tomar uma atitude drástica: ir atrás de cirurgia. Marcou algumas consultas médicas, fez alguns orçamentos, e tomou um susto.

As cirurgias são extremamente caras, dolorosas e podem não resolver o problema. Neste momento, a Arlete desabou no choro.

Parecia não haver solução. Teria que conviver com os zumbidos para sempre, gastando dinheiro, sentindo dor e sofrendo todos os dias.

Mas o que a Arlete fez para acabar com os zumbidos em 4 dias?

Voltou a trabalhar na mesma triste situação em que se encontrava antes da folga, tentando lidar com tudo de ruim que vinha passando.

Em uma de suas clientes, conheceu um senhor de idade que, analisando o comportamento da Arlete, reparou que ela estava com algum problema. Perguntou o que era, e muito triste, disse: “Zumbido”.

Esse senhor, então, contou que o seu irmão também tinha e havia resolvido de modo natural e rápido. Ela não acreditou no que ouviu.

Encucada, foi atrás de saber mais, pesquisando e se informando sobre essa tal solução. Ela queria poder resolver seu problema sem gastar muito dinheiro e sem qualquer tipo de cirurgia.

O seu maior sonho não era carro novo, apartamento de frente para o mar, mas simplesmente levar uma vida normal, sem preocupação.

E foi quando encontrou o Instituto Brasileiro de Saúde e Longevidade. Essa instituição tem como objetivo ajudar o máximo possível de pessoas, sem remédio e sem cirurgia.

Eles já ajudaram milhares de homens e mulheres a eliminarem os zumbidos. E esse mesmo…

A “arma” americana contra o zumbido

Promove o fim do zumbido recorrente e ativa o fortalecimento das “linhas de comunicação” do cérebro a nível celular, por ser um componente natural, ele é muito bem aceito pelo nosso organismo.

Combinado a outros extratos naturais, o zumbido vai diminuindo gradativamente graças à ação profunda e interna, trazendo de volta aquela calmaria que apenas o silêncio consegue proporcionar e, consequentemente, diminuindo a irritabilidade constante; a falta de concentração e foco; o cansaço e as desordens do sono. Por serem encontradas em cápsulas, as dosagens são mais concentradas.

Estudos feitos em laboratórios americanos comprovam que o tratamento com o Anti-tinnitus Americano® pode ser feito em qualquer época do ano, por não alterar a eficácia da sua absorção interna. “A ação do tratamento é surpreendente e, a partir de 4 dias, consegue-se perceber resultados significativos e uma diminuição real do zumbido”.

Abaixo mostraremos depoimentos de pacientes reais que permitiram ao Noticias G7 acesso aos resultados de seu tratamento. 

Carlos Alves fez o tratamento com Anti-tinnitus Americano, zumbido quase imperceptível após 14 dias de uso (Foto: Reprodução FDA/Noticias G7)

Resultados Surpreendentes:

Arlete Amaral, 47 anos, conta que foi chamada no início de 2021 pela equipe do DoctorSil para fazer um teste sem custos por 7 dias. Ela relatou que o resultado foi muito melhor do que poderia imaginar: “De uns anos pra cá, o zumbido começou a ficar mais alto e constante. O maior impacto parece ter sido causado pelo estresse excessivo por conta da pandemia, quando eu e minha família ficamos desempregados por um tempo. E eu já não sabia o que fazer, pois havia tentado todo tipo de receitinha e nada, nem dormir com a TV ligada estava funcionando mais. Até que minha história chamou atenção da equipe do DoctorSil e eu fui convidada para fazer um desafio por 7 dias. E tudo mudou. Eu acho que o grande diferencial do DoctorSil é a sua fórmula, né? Eu pesquisei bastante e não encontrei nenhuma fórmula realmente eficaz nos produtos daqui.”

Carolina conseguiu combater – e não simplesmente “camuflar” – o zumbido, voltando a aproveitar boas noites de sono em silêncio e tranquilidade. Ela ainda brinca que suas amigas do grupo de que ela criou para falar de zumbido no WhatsApp perguntava o que ela fez para parar o zumbido: ¨Como eu não poderia dizer que estava sendo uma das selecionadas a fazer o teste do produto que viria para o Brasil, sempre que perguntavam o segredo da minha melhora rapida eu respondia¨: “Segredo dos famosos, e eu importei dos Estados Unidos”… Estava me sentindo inválida com o zumbido atrapalhando a minha vida e tive que dar um jeito, né?!”. Ela enfatiza: “É um produto com uma tecnologia fantástica. Nunca vai faltar na minha casa. Agora mais por precaução, né?”.

Ela não foi a única brasileira convidada para fazer testes com o produto antes do início das vendas no Brasil. No site da marca existem depoimentos de pelo menos mais 15 homens e mulheres, de 29 até 72 anos, que relataram suas experiências positivas com o produto.

Agora a Arlete tem uma vida inacreditável!

Arlete Goncalves, 47 anos, de Londrina (PR), segundo ela, sintomas diminuíram já nos primeiros 4 dias de tratamento.

“Para quem sofre desse problema, aprender a conviver com o zumbido é na maioria das vezes a única opção. Por isso, esse tratamento trazido ao Brasil é basicamente um sonho sendo realizado para nós brasileiros”, concluiu Arlete.

Fórmula do DoctorSil e seus benefícios:

Cobalamina: trata-se de uma substância ativa que ajuda a reparar rapidamente as redes cerebrais agitadas, fortalecendo as “linhas de comunicação” do cérebro. Além disso, consegue “esfriar” todo o sistema nervoso.

Niacina: uma substância encontrada em um composto hidrossolúvel da Vitamina B, que atua na melhora dos efeitos do tempo no cérebro. Isso é essencial para o combate do zumbido, pois – como já sabemos – os idosos sãos as principais vítimas dessa condição.

Piridoxina e tiamina: substâncias naturais que atuam como um esteroide para o cérebro, ou seja, elas ajudam a proteger o seu cérebro e impedem a sua diminuição gradativa causada pela idade.

Ácido ascórbico: o principal nutriente desta combinação, pois ele ajudar a proteger diretamente o cérebro contra o zumbido, impedindo que as falhas nas “linhas de comunicação” do cérebro ocorram. Além disso, ele também protege o cérebro contra a ação do tempo e outras condições externas.

Funciona para quem?

Segundo a marca, apesar de o zumbido afetar principalmente as mulheres, o produto funciona perfeitamente em homens e mulheres. Isso porque as falhas nas “linhas de comunicação” ocorrem justamente devido à deficiência desses nutrientes no cérebro, tanto dos homens quanto das mulheres.

“O DoctorSil foi formulado precisamente para sanar essa deficiência. Sua ação efetiva traz resultados incríveis e realmente significativos, independente do gênero ou da idade do indivíduo” – afirma o fabricante.

Inclusive, quando a patente foi lançada, vários testes foram realizados – em homens e mulheres com zumbido – e os resultados com a dosagem certa mostraram uma eficácia de 97% com aprovação do FDA (ANVISA americana).

Os resultados foram tão satisfatórios que a fabricante aqui no Brasil oferece uma garantia exclusiva de 90 dias pelo produto, afirmando “resultado garantido ou o seu dinheiro de volta”.

Como funciona a garantia de 90 dias?

De acordo com o fabricante, o produto já é conhecido por disponibilizar garantia de 90 dias nas vendas por todos os Estados Unidos e para alguns países da Europa. Com sua chegada ao mercado brasileiro, o Brasil será incluído na lista de países beneficiados. Com isso, ao adquirir três potes ou mais, para iniciar o tratamento por 90 dias, o fabricante se propõe a reembolsar os créditos do valor gasto ao cliente, caso este não esteja satisfeito com seus resultados num período de 90 dias (desde o início do tratamento). Bastando apenas seguir as regras da promoção, que estão disponíveis no Site Oficial.

Assim os clientes têm risco zero para conhecer e experimentar o produto. “Essa é a maior prova que realmente confiamos em nossa fórmula exclusiva”, afirma o fabricante.

A marca DoctorSil solicitou o registro para importação e comercialização do Anti-tinnitus Americano® no mercado brasileiro no início 2021. No entanto, somente em 2022 a ANVISA deu o parecer favorável à sua comercialização em território nacional. “Estávamos em busca de novos mercados e percebemos que o Brasil é um dos únicos países em que os produtos para tratamento do zumbido são praticamente inexistentes ou de pura enganação, sem comprovação ou eficácia alguma.” enfatiza a Dra Julie Prutsman’s, renomada cientista americana que atua em Washington e é chefe das pesquisas do DoctorSil

“É até absurdo saber que a legislação no Brasil permite a comercialização de produtos sem que eles precisem comprovar a sua eficácia” – admite a médica.

“Quando um cliente procura por um produto, ele necessita ter garantias de que aquilo que investiu o seu dinheiro vai realmente funcionar, sobretudo, quando se trata de uma condição que afeta diretamente a sua qualidade de vida” – ressalta a doutora.

Cientista Dr. Julie Prutsman’s. (Foto: Anti-tinnitus Noticias G7)

Existem contraindicações ou efeitos colaterais?

Segundo o fabricante, o DoctorSil é um composto natural e não apresenta contraindicação ou efeito colateral negativo. Isso significa que mesmo pessoas portadoras de doenças crônicas podem fazer uso do produto.

Qual a maneira correta de ingestão?

Para resultados satisfatórios, é recomendado o uso duas vezes ao dia, num intervalo de 12 horas, sendo a pela manhã e à noite.

Quanto custa?

O preço do DoctorSil varia de acordo com a quantidade de frascos adquiridos. O fabricante trabalha com descontos progressivos, ou seja, quanto mais frascos você adquirir, maior será o desconto no valor final.

Onde Comprar?

No Brasil, assim como nos Estados Unidos com a pandemia, o DoctorSil trabalhará apenas com o sistema de vendas online, onde o cliente poderá adquirir pelo site oficial e receber no conforto da sua casa. 

CUIDADO: O DoctorSil não é vendido pelo Mercado Livre, OLX ou outros sites. Certifique-se de estar comprando o produto ORIGINAL, por isso, sempre adquira diretamente do Site Oficial.

Oportunidade especial para os nossos leitores:

Durante a produção dessa reportagem, o fabricante entrou em contato com nossa produção e ofereceu um DESCONTO ESPECIAL e a condição de parcelamento em até 12x no cartão de crédito para nossos leitores que estiverem interessados em experimentar o DoctorSil.

Atenção: O desconto é válido apenas enquanto durarem os estoques e é aplicado automaticamente ao clicar na imagem abaixo.

ÚLTIMAS 465 UNIDADES COM DESCONTO!

Atenção: esta promoção é de lançamento, válida apenas quanto durarem os estoques. Tenha vantagem com nosso link exclusivo e ganhe até 52% de desconto e parcelamento em até 12x clicando no botão abaixo:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

21 comentarios
Luciana do Valle
bolsonaro22
Curtir · Responder · 7 4 min
Carmem Salveira
Muitos políticos tinham que tomar esse suplemento, pra escutar a gente.
Curtir · Responder · 9 5 min
Lauro Almeida
Na minha segunda compra atrasou alguns dias para chegar, como eu já começo o produto fiquei tranquilo mais liguei reclamando.
Curtir · Responder · 11 12 min
Bruna Fonseca
Na faculdade estávamos estudando a composição dos ativos desse suplemento, realmente é muito bom.
Curtir · Responder · 15 19 min
Cintia Martins
Gostaria de pedir uma ajuda, se alguém puder comprar ara mim ficaria agradecida, meu pix 22481938900
Curtir · Responder · 17 24 min
Luiz Carlos da Silva
Eu já estava ficando louco com por causa do zumbido.Sinceramente não sabia o que faria se DoctorSil não funcionasse. Quero dizer, eu me sentia como se estivesse sendo torturado 24 horas por dia, 7 dias por semana. Eu ouvia o ruído em meus sonhos que me faziam acordar. Depois de usar DoctorSil por algumas semanas, o zumbido passou de níveis quase enlouquecedores para quase imperceptíveis. Recomendo muito DoctorSil.. E rezo para que funcione para você. Vale a pena dar uma chance.
Curtir · Responder · 18 26 min
Mario do Carmo
Nossa, que saber que já está disponível no Brasil, minha irmã mora em Portugal e usa esse produto lá!
Curtir · Responder · 22 39 min

G7

Os resultados podem variar de pessoa para pessoa. As informações contidas neste site ou nos e-mails enviados foram elaboradas apenas para propósitos educacionais. Não existe intenção de substituir conselhos ou tratamentos médicos.
De Acordo RDC Nº 240, DE 26 DE JULHO DE 2018. Fica o Isento o Registro Obrigatório de Liberação de Produtos Alimentícios