Homens & Saúde

“Na Brasil, eles não sabem como tratar as doenças dos homens.” 

Um conhecido urologista alemão deu uma entrevista franca a um canal de TV brasileiro.

Atualizado em: 16/05/2022 – Por: Leticia Barbosa Gadelha

A Prof. Dra. Amélia Thorsen é o chefe da Clínica de Urologia e Andrologia em Giessen. Como uma das melhores urologistas e cirurgiãs da Alemanha, ela administra com sucesso e produtividade uma instituição médica especializada, amplamente conhecida na Europa não apenas entre os pacientes, mas também entre os médicos.

Como andrologista experiente, Thorsen está ativamente envolvido no desenvolvimento e implementação clínica dos mais recentes tratamentos para infertilidade masculina e outros distúrbios sexuais.

Thorsen leciona na Universidade de Göttingen. Por vários anos ela foi reitora da faculdade de medicina em Giessen. Atualmente, ela é a representante oficial da Seção de Urologia Andrológica da Associação Européia de Urologia (EAU).

Dr. Amélia Thorsen: "Na Rússia, a disfunção erétil ainda está sendo tratada com medicamentos ultrapassados ​​e ineficazes"

No ano passado, Thorsen veio ao Brasil para estudar a experiência de seus colegas brasileiros. O que ela viu no Brasil, segundo ela, desafia de forma negativa tudo o que ela já viu. Em nosso país, de acordo com Thorsen, simplesmente não existe remédio como tal…

Após discursos de alto nível na Alemanha, o Dr. Kün Thorsen concordou em dar uma entrevista a um canal de TV russo. O que o famoso médico não gostou na medicina russa? E por que ela afirma que HOMENS RUSSOS com mais de 40 anos nunca poderão ter uma potência saudável?

– Falando a jornalistas alemães, você disse que o que viu na Rússia o chocou. Você poderia comentar sobre isso?

– Quero dizer imediatamente que tenho uma boa atitude em relação à Rússia, à cultura russa e aos cidadãos russos. Mas o estado da medicina em seu país realmente choca os médicos europeus. Seu medicamento está atrasado em pelo menos 20, e talvez até 30 anos. Em qualquer caso, no tratamento de doenças urológicas e, em particular, potência fraca.

Veja o que os médicos sugerem para aumentar a potência na Rússia? Viagra, Alicaps, Sealex forte e outras drogas similares.

No entanto, esses medicamentos não restauram a potência, mas possibilitam novas doenças graves. O fato é que em todos os medicamentos para aumentar a potência apresentados na Rússia há tadalafil e sildenafil proibidos na Europa. E sua dosagem é muito alta. Tais substâncias têm vários efeitos colaterais e têm um efeito muito forte com consequências negativas. O ácido cianídrico nestas substâncias carrega o sistema cardiovascular para expandir os vasos do pênis. Ela os estica e os mantém em tensão por muito tempo, como resultado, o vaso perde sua elasticidade por excesso de tensão e logo se desgasta. Quanto mais você toma esses medicamentos, mais você força os vasos sanguíneos a trabalharem para se desgastarem. Depois disso, a potência não pode ser devolvida, mas é fácil ter problemas cardíacos. Entre os homens

Seus médicos e farmacêuticos estão apenas matando pessoas! É claro que vender pílulas constantemente a preços altos é muito mais lucrativo do que se livrar do problema de uma vez por todas. Mas é terrível!

Além disso, o fato de muitos impotentes russos suportarem a doença e não a considerarem como tal, atribuindo baixa potência à idade, exige atenção. De fato, é necessário resolver o problema da impotência, porque devido à ejaculação rara ou ausente, ocorre a estagnação do sangue e o esperma não é renovado, o que é repleto de formação de tumores e prostatite.

– E o tratamento de doenças urológicas na Alemanha?

Há muito que aprendemos a eliminar a causa da doença. A principal razão para a potência fraca é que há estagnação dos vasos sanguíneos do pênis.

Como expandir os vasos sanguíneos? Existem duas maneiras. A primeira, que foi usada anteriormente (e que ainda é usada na Rússia) é alongar agressivamente os vasos e mantê-los nessa posição por um longo tempo, mas resolver o problema da disfunção erétil por um curto período de tempo. A segunda é limpar os vasos das placas acumuladas, assim a dilatação dos vasos ocorrerá naturalmente e por muito tempo.

A deterioração da circulação sanguínea nos órgãos pélvicos é a principal razão para o enfraquecimento da potência com a idade

-Conte-me mais sobre o segundo método.

Usamos Maxilan para limpeza de embarcações. Tem como alvo os vasos do pênis. Conseguimos obter uma forma especial de ingredientes naturais. Eles são capazes de quebrar lipídios e colesterol nos vasos. Isso leva à normalização da circulação sanguínea, a estagnação desaparece e os vasos se tornam elásticos.

Esta terapia ajuda a eliminar completamente os sintomas da prostatite. Uma diminuição da resistividade é observada não apenas imediatamente após o uso do medicamento, mas também com uma ação prolongada. Isso possibilita o uso de Maxilan para terapia de curso de prostatite e disfunção erétil – a doença desaparece completamente para sempre ou por um longo tempo.

O produto contém extratos de gengibre, aloe vera, camomila, Rhodiola rosea, salsa, hortelã, erva de São João, ácido ascórbico, maltodextrina, lactose, sacarose, dióxido de silício.

Deve ser tomado por todas as pessoas com mais de 40 anos que tenham problemas de ereção. Ajuda tanto a prevenir o aparecimento de impotência, como contribui para a sua eliminação COMPLETA.

E muitos outros. Ou seja, o remédio tem um efeito complexo abrangente nas doenças masculinas.

A ferramenta é verdadeiramente revolucionária e temos grandes esperanças nela. Literalmente 2 meses atrás terminamos de testá-lo em nosso instituto. Os testes envolveram 100 voluntários com mais de 50 anos com disfunção erétil e prostatite. Todos eles tomaram Maxilan por 10 semanas!

  • Reduzir os níveis de açúcar no sangue ao normal – 99% dos estudados
  • Eliminação de todos os sintomas de prostatite e impotência: ereção fraca, fadiga, dificuldade em urinar, etc. – 96% dos estudados
  • Normalização da próstata – 92% dos estudados
  • Melhorar a condição dos vasos sanguíneos – 98% dos estudados
  • Sem efeitos colaterais e dependência – 100% dos estudados.

– Este remédio não é vendido em farmácias russas?

– Esse é o ponto, não. Os médicos russos preferem “alimentar” a população com pílulas que carregam o sistema cardiovascular em vez de limpar os vasos. Ao mesmo tempo, não há dúvida de que os urologistas russos, pelo menos aqueles interessados ​​em métodos progressivos de terapia, estão cientes dessa fórmula inovadora.

Até onde eu sei, o fabricante do Maxilan queria entrar no mercado farmacológico russo. Mas ele não tinha permissão para fazer isso, tendo criado centenas de barreiras (a burocracia na Rússia é inextirpável). É compreensível – se este remédio aparecer nas farmácias, a máfia farmacêutica russa sofrerá enormes perdas. Afinal, a farmacologia é um negócio hoje! Mesmo na Europa. Mas na Europa ele é honesto, mas não na Rússia!

– O que você aconselharia a homens russos com problemas de potência?

– Os homens comuns, especialmente aqueles com mais de 40 anos, são os que mais sofrem com o atraso da medicina russa. Mas, felizmente, há uma saída. Concordamos com o Instituto Russo de Pesquisa em Urologia e Radiologia Intervencionista. N. A. Lopatkina sobre a possibilidade de receber Maxilan por uma parte para todos os homens russos. Os funcionários do Instituto de Pesquisa criaram um SITE ESPECIAL EM LÍNGUA RUSSA , e nós fornecemos os fundos necessários. Portanto, agora qualquer residente da Rússia pode obter Maxilan por 6990  pelo correio da Federação Russa.

Agora vou te dizer o que você precisa fazer para obter o Maxilan:

Necessário:

  • Acesse o site oficial do Instituto de Pesquisa em Urologia e deixe um pedido;
  • Depois de algum tempo, um médico consultor entrará em contato com você e responderá a todas as suas perguntas. Ele precisa informar o endereço de entrega;
  • Após 5-7 dias, você precisará ir aos correios e receber o pacote.

A promoção já está em vigor há 3 meses. Vários milhares de cidadãos russos já aproveitaram esta oportunidade.

– Quanto tempo vai durar a campanha?

– Até que o lote selecionado termine. Mas quero avisá-lo imediatamente que há muito poucos fundos para a ação. Mais e mais têm encomendado ultimamente. Provavelmente, as pessoas aprenderão sobre sua alta eficácia em comparação com as pílulas convencionais para aumentar a potência.

Até que o remédio termine, recomendo que todos os homens deixem um pedido no site.

[email protected]
INFORMAÇÃO: Isto é um advetorial, a história retratada neste site e a pessoa retratada é baseada nas historias e relatos dos nossos clientes, os resultados podem variar de pessoa para pessoa, o produto é natural, consulte seu medico.