BEM ESTAR FEMININO
Urologista: A incontinência urinária na mulher é uma patologia perigosa. No entanto, hoje em dia, é facilmente tratada em casa.

Estatisticamente, a incontinência urinária e vazamentos são diagnosticados em 72% das mulheres com mais de 50 anos (37% em mulheres com mais de 30 anos). O mais perigoso dessa patologia é que com o tempo ela não vai melhorar: haverá cada vez mais “vazamentos”. Portanto, manchas de umidade na roupa e odores desagradáveis ​​só aumentarão.

5/5

Tempo de leitura 3 minutos

Incontinência urinária é a perda involuntária de urina, uma consequência da falta de controle sobre a bexiga por disfunção na musculatura.

Os produtos modernos são capazes de combater essa patologia. O famoso urologista Carlos Emanuel Ortega falou-nos sobre métodos avançados para o tratamento da incontinência urinária feminina.

Veja o que o doutor falou para nossa repórter e entenda o porquê de cada mulher brasileira está em vantagem com essa solução!

Tomás, quão perigosa é a incontinência feminina?

Na verdade, muitas mulheres nem sabem que se trata de uma doença grave. E eles subestimam suas consequências.

Muitos esperam que desapareça com o tempo. Mas isso nunca vai embora.

A incontinência urinária pode destruir não só a vida da mulher: por causa dela e do cheiro constante, a mulher tem relacionamentos complexos e tensos com os outros.

A propósito, não é irracional: pessoas que cheiram a urina tendem a ser rejeitadas. Esse cheiro é desagradável para as pessoas.

Mesmo assim, o principal perigo dessa patologia é que, em um ambiente úmido e quente, a microflora patogênica se multiplica rapidamente, no equipamento feminino e se fixando em sua mucosa. Isso causa muitos problemas!

Segundo as estatísticas, após 1-2 meses de incontinência regular, a mulher desenvolve disbiose, após 3-4 meses de colite crônica ou vaginite.

Após cerca de um ano, as mulheres que sofrem de incontinência urinária (e não receberam tratamento adequado) são diagnosticadas com tumores benignos. E os cistos aparecem em grande número. A microflora prejudicial à saúde contribui para isso.

Se a micção espontânea não for tratada, terminará com o fato de que a bexiga irá parar de reter a urina completamente e você terá que recorrer ao cateterismo.

Esse procedimento envolve a inserção de um cateter na bexiga conectado a um receptor de urina suspenso na perna. E isso já é uma deficiência.

Na verdade, uma mulher que luta contra o vazamento de urina com absorventes (ou não luta) vive com uma bomba-relógio.

E eu honestamente não entendo por que as mulheres fazem isso. Agora, existem maneiras bastante eficazes de tratar a incontinência urinária. Depois de 2 a 3 semanas, você pode esquecer esse problema para sempre.

Você está falando de técnicas cirúrgicas?

Claro que não. E mais ainda, quero dissuadir a todos de tais operações. Incluindo o uso de laser e o método de funda. 

Apesar da alta velocidade das manipulações (com as quais clínicas e médicos desonestos anseiam por dinheiro atraem pacientes), essas operações têm muitas consequências negativas para a saúde das mulheres, pois levam à estagnação da urina no corpo, e isso causa o desenvolvimento de cistos. 

Mas a desvantagem mais importante da intervenção cirúrgica é que se trata essencialmente de uma eliminação cosmética do problema – as consequências da doença, não suas causas.

Como a causa permanece, o problema reaparece no futuro. E muito rapidamente, depois de 1-2 anos.

Se você deseja se livrar da incontinência urinária de uma vez por todas, é necessário eliminar a causa. E a causa é o mau funcionamento do pâncreas. 

Devido a distúrbios endócrinos, o corpo fica supersaturado com glicose e produtos prejudiciais da glicólise (o processo de oxidação da glicose pelo pâncreas). Essas substâncias, que são encontradas em grandes quantidades na urina, “destroem” o cálcio e o magnésio, o que garante a elasticidade dos músculos.

Como resultado, os músculos ficam fracos e param de reter a urina.

Durante as operações, os músculos ficam tensos, no entanto, o cálcio e o magnésio continuam a ser destruídos. 

Isso leva ao reaparecimento do problema. Portanto, em nossa clínica, deixamos de recomendar o tratamento cirúrgico da incontinência.

Como você aconselharia o tratamento da incontinência urinária agora?

Existe um remédio ótimo chamado Incontini . Foi especialmente concebido para o tratamento desta doença e apresenta uma eficácia simplesmente fenomenal: ajuda quase todas as mulheres!

Possui 3 ações importantes. 

  • Em primeiro lugar, normaliza o funcionamento do pâncreas. 
  • Em segundo lugar, ele limpa a glicose dos meios líquidos do corpo e os resíduos da glicólise. 
  • Terceiro, ele restaura as paredes e os músculos da bexiga. Em outras palavras, possui todos os complexos de efeitos necessários.

Nesse caso, os vazamentos desaparecem rapidamente, em apenas duas semanas de uso do Incontini. Para a cura completa da doença, normalizar o funcionamento do pâncreas e fortalecer a musculatura pélvica e a bexiga, via de regra, basta fazer o uso do medicamento por 60 dias. Em casos raros, pode demorar mais tempo.

O remédio é novo e muito eficaz. Os melhores cientistas do mundo participaram de sua criação.

Além disso, o Incontini pode ser usado para a incontinência fecal (como regra, essa patologia ocorre em pessoas mais velhas).

Este remédio é vendido por receita? Para começar a tomar, você precisa ir ao urologista?

O melhor do Incontini é que pode ser entregue em casa. Todo mundo sabe que as mulheres (assim como os homens) não têm pressa em consultar médicos com um problema tão delicado. É constrangedor e desconfortável. Com o Incontini você não precisa fazer isso!

O Incontini é vendido sem receita. É um produto natural composto por: CRANBERRY, VITAMINA C, ZINCO, SELÊNIO.

Uma vez que o remédio exclui quaisquer produtos químicos, ele pode ser tomado sem perigo de prejudicar sua saúde. Ou seja, é ideal para tratamento domiciliar.

Além das ações básicas, Incontini tem uma série de efeitos adicionais:

  • Alivia a inflamação
  • Previne infecções do trato urinário
  • Acelera e facilita a extração de urina
  • Ajuda a lidar com infecção por fungos e cistite
  • Aumenta a imunidade do corpo
  • Melhora a circulação sanguínea nos órgãos pélvicos
  • Fornece ao corpo uma grande quantidade de vitaminas e oligoelementos

Quanto custa esse remédio e em quais farmácias ele pode ser adquirido?

Infelizmente, não é vendido em farmácias. Por se tratar de um suplemento não há necessidade de ser vendido exclusivamente em farmácias. Como este produto é muito eficaz, outros medicamentos semelhantes não vendem mais tão bem. Você pode comprá-lo em nosso site oficial.

Incontini é um produto caro. Nem todos podem pagar o preço total, mas com o apoio do governo, compramos um grande lote dessas cápsulas. Portanto, as mulheres brasileiras podem comprar Incontini por um preço muito mais em conta. Esta promoção só vai durar pouco tempo.

Ou seja, até essa data você deve deixar um pedido no site oficial. Recomendo a todas as mulheres que sofrem de incontinência urinária. Depois de algumas semanas tomando Incontini, você não se lembrará mais deste problema.

Aliás, e mais uma vez sobre a eficácia do remédio. Agora no site estamos realizando uma pesquisa entre compradores que já experimentaram o Incontini. Mais de 2.000 mulheres já participaram da pesquisa. A única pergunta é: “O Incontini o ajudou a se livrar da incontinência urinária?”

Resultados do teste:

  • Sim, o problema foi completamente resolvido: 96,7% dos entrevistados
  • Me ajudou parcialmente, melhorou muito, mas o problema persiste: 2,6% dos entrevistados
  • Não me ajudou em nada: 0,3% dos entrevistados
  • Dificuldade em responder: 0,4% dos entrevistados

Como você pode ver, o Incontini ajuda quase todo mundo!

Muito obrigada pela entrevista. Talvez você queira desejar algo aos nossos leitores?

Sim desejo saúde. Não adie a doença para não ficar incapacitada! Qualquer patologia é muito mais fácil de tratar nos estágios iniciais. Incluindo incontinência urinária! Saúde!

Atualização: Últimos Frascos Disponíveis.
Promoção acaba em:

16/05/2022

[email protected]

INFORMAÇÃO:

Isto é um advetorial, a história retratada neste site e a pessoa retratada é baseada nas historias e relatos dos nossos clientes, os resultados podem variar de pessoa para pessoa, o produto é natural, consulte seu medico.