NOTICIAS   MODA   BELEZA SAUDE   FÓRUM

Não sabia que a cistite podia ser grave...

Olá meninas. Alguma de vocês já ouviu falar sobre Cistite? Você provavelmente conhece essa palavra! Eu venho aqui nesse blog fazer um relato para ajudar mulheres que assim como eu tiveram esse terrível problema… Então, quero contar um pluco da minha história. Esqueci de me apresentar, meu nome é Emanoela e tenho 25 anos.

A primeira vez que tive contato com a cistite foi aos 20 anos. Parecia que minha bexiga estava prestes a estourar. Corri para o banheiro, mas, como se viu, era uma sensação falsa. Depois, houve uma forte sensação de queimação, e novamente eu queria ir ao banheiro. 

Em geral, eu ficava muito chateada, assustada, minha mãe dizia que eu precisava comprar algum tipo de pílula amarela, não lembro como se chamava. Comprei pílulas, bebi de acordo com as instruções e esqueci a cistite. 

Tudo aconteceu de novo, um ano depois, todos os mesmos sintomas e a mesma automedicação. Quando você sabe que existe uma pílula que vai te ajudar rapidamente, você não pensa mais em ir ao médico porque ele vai te mandar fazer um monte de exames, etc. 

E então eu mesma rapidamente, sem ajuda profissional, me diagnostiquei e comecei a tratá-lo sozinha. Aqui estou eu “bem feito”, apenas completamente inconsciente de que tudo isso poderia se tornar deplorável para mim.

Dei o alarme quando mais uma vez comecei a ter cistite. Fui ao banheiro e sabe o que eu vi? Minha urina estava com sangue. 

E a coisa mais estúpida foi que eu pensei que estava menstruada! Ela também brigou consigo mesma: “Só você não foi o suficiente, eu já estou tão mal!” O absorvente estava limpo, mas ao urinar, a urina estava vermelha… 

Uma espécie de horror. Mais rápido na Internet, tive que fazer algo urgente, de repente estou morrendo … 

E na Internet em preto e branco “AO MÉDICO, AO MÉDICO, URGENTE AO MÉDICO”, correndo para um médico pago, não importa quanto vai custar, porque isso não é normal escrever com sangue. 

Esqueci de dizer que naquele momento bebi essa “pílula da poupança”. E tudo foi embora, mas finalmente me dei conta de que não é normal ficar doente com tanta frequência, e se o sangue já foi, então você definitivamente precisa soar o alarme. Passei em todos os testes, como o médico disse.

E não aprendi nada de novo, só tenho CISTITE CRÔNICA! “Muito bem, Olesya, a culpa é minha”, disse a mim mesmo. 

É bom que tudo isso esteja sendo tratado, como explicou o médico, para o tratamento da cistite, os fitoterápicos são muito indicados, que aliviam o processo inflamatório e a dor e combatem essas bactérias desagradáveis. 

O médico receitou Lolit para mim . Ele disse que este remédio consiste apenas em 22 componentes da planta. Isso, acredite, é mais legal do que tomar antibiótico, prefiro maconha! Bebi assim: 1 cápsula incolor de manhã e uma cápsula rosa incolor à noite, com o estômago vazio. Fiz 2 cursos por 15 dias.

Nada me incomoda há 5 meses! Nada mal, não é?! Estou feliz, agora tenho como regra consultar um médico a cada seis meses, fazer exames, etc. Lolit, este é o meu salvador! E claro, muito obrigado ao meu médico que me salvou!

Emanoela Batista

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Aline Barbosa da Silva

HÁ 2 DIAS

Eu tenho exatamente a mesma história. E ainda me parece que você não deve ir ao médico… Mas obrigado pela informação. Eu também vou pedir “Incontini”

PARA RESPONDER45

Fernanda Kauany

HÁ 5 DIAS

Já encomendei, estarei esperando.

PARA RESPONDER24

Luana Roberta

HÁ 5 DIAS

Fiz um pedido, aguardando! MUITO ESPERADO! Incontini venha logo :))

PARA RESPONDER1

Antonia Vicente da Silva

HÁ 8 DIAS

Ouvi dizer que os homens podem ter cistite, mas já na velhice. É mais uma doença de mulher.

PARA RESPONDER18

Maria Victoria

HÁ 14 DIAS

Como faço para comprar? Alguem me ajuda?

PARA RESPONDER6

Emanoela Batista

HÁ 19 DIAS

Meninas, eu ando recebendo um monte de mensagens sobre como adquirir esse suplemento. Pra facilitar eu vou deixar o link abaixo.

PARA RESPONDER698

Copyright © 2022 Uro Mulher® – Todos os direitos reservados.